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 [Iniciantes]Criando um OTSERVER

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GuiiiS
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MensagemAssunto: [Iniciantes]Criando um OTSERVER   Ter Mar 15, 2011 10:50 am

Eae galera do WcTibia, neste tutorial vcs iram aprender como criar um OTServer !


Como Criar um OTServer.


1- Baixem um OT de versão 8.50 pra cima porque os outros pra mim não tem mais graça.
2- Extraiam a pasta do ot em qualquer lugar de sua preferencia.
3- Entrem no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e peguem o IP do seu micro.
4- Abram o arquivo Config.lua como bloco de notas, procurem a linha " -- Connection config " em baixo vai ter uma linha chamada " ip: " substituam o ip qe está escrito ai pelo seu, fexem e salvem.

Pronto seu ot já está pronto para ficar on.

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Como criar um IP Fixo.



1- Entrem no Site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
2- Cadastre-se e entrem na sua conta
3- Cliquem em " Add a Host "
4- Coloquem o ip que querem no Hostname, mas só o ip... por exemplo " sóoip "
5- Do lado do Hostname, vc escolhera qual o completento do IP, por exemplo " sóoip.servegame.com "
6- E dps cliquem em Create Host lá em baixo.

Pronto agora vc já tem seu IP Fixo.

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Como Editar Accounts ou Chars?



1- Abram o SQLite Editor
2- Botem para abrir um novo arquivo
3- Escolham o arquivo q no final esteja escrito .s3db
4- Botem OK e cliquem em Substituir
5- Clique em Accounts para editar as contas
6- Clique em Players para editar os players

---------------------------------------------------------------------

Como Criar um Teleport Falante.



1º Va na pasta Data/Globalevents e abram o globalevents.xml e adicionem essa linha.

<globalevent name="Teleports" interval="2" script="teleports.lua" />



Depois, vão na pasta Data/Globalevents/Scripts criem um arquivo .lua e renomeie para teleports, apague tudo que está dentro e escreva isto:

Quote
function onThink(interval, lastExecution)
pos = {x = 113, y = 56, z = 7} -- Coordenadas do teleport
pos1 = {x = 113, y = 54, z = 7} -- /\
pos2 = {x = 113, y = 52, z = 7} -- /\
pos3 ={x = 113, y = 50, z = 7} -- /\
doSendAnimatedText(pos, 'Hydra [1]', 140) -- Ira mandar Texto animado na pos
doSendAnimatedText(pos1, 'Hydra [2]', 140) -- /\, porém na pos1
doSendAnimatedText(pos2, 'Tumba [1]', 130) -- /\, porem na pos2
doSendAnimatedText(pos3, 'Tumba [2]', 130) -- /\, porem na pos2


Explicação:
Vermelho: é a posição do teleport
Verde: é oqe estará escrito.
Notem qe do lado do nome do teleport " Hydra [1], Hydra [2]... está escrito pos ou pos1... o Hydra [1] é o 1º La nas coordenadas por q dentro do parenteses está escrito Pos, se estivesse escrito pos1 seria o 2º.
Azul: A cor do Teleport

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Como por munição e runa infinita no seu OT



1- Abram a pasta do seu ot
2- Abram o config.lua
3- procurem por uma linha escrita isso:

removeWeaponAmmunition = "yes"
removeWeaponCharges = "yes"



4- Troque o "yes" por "no"
5- Fexem e salvem.

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Como Editar seu Mapa com o Programa RME.



1- Baixem o Programa RME no site oficial - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
2- Tenham o Tibia 8.54, e o Tibia 8.50 no seu PC
3- Vão até a pasta Data/World do seu mapa e abram o arquivo qe tem o mesmo icone do RME.
4- O RME irá pedir para vc achar a pasta do Tibia 8.54, só vcs selecionarem a pasta do tibia 8.54 qe está em seu PC.
5- Dps ele irá pedir a pasta do 8.50, é só fazer a mesma coisa, so q selecionar a pasta do tibia 8.50.

Pronto agora seu RME está pronto para uso e vc pode sair editando o mapa.

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Creditos-> GuiiiS
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