Sumário
1 - Atributos;
2 - Habilidades;
----[Arqueiro]
----[Caçador]
3 - Equipamentos;
4 - Upando;
5 - Informações extras;
1 - Atributos
Os Atributos são de dificil distribuição pois você precisará de quase todos eles com um numero relativamente alto.
For 1+5
Agi 84+26*
Vit 2+2
Int 56+4
Des 60+30*
Sor 65+5
*Bonus utilizando concentração nv 10
As Caracteristicas ficaram assim:
Hit 199
Flee 229+8
Crit 22
Aspd 178
Sugiro começar pondo os 60 de des pra agilizar o up como arqueiro, depois coloque 60 de Agi para por 30 de Sor. Com isso terminado feche a Agi em 84 depois volte a por em Sor, deixe a Int por ultimo.
2 - Habilidades
[Arqueiro]
Aconselho você virar caçador no Job 50, motivo você verá na seção: Dica Importantes
Rajada de Flecha
Provoca um dano maior. Consome 12 SP e 1 Flecha. Não aconselho por ela nível 10 mas mediante a upe coloque nível 10, já basta, pois quando virar hunter quase nunca usará essa habilidade.
Chuva de Flechas
O dano é causado em área porém, é 3 vezes menos comparado a uma rajada. nível 1 ou mais(aconselho nv 9), verá logo a importancia dessa skill.
Precisão
Aumenta a destreza, para cada ponto aqui +1 de DES é adicionado (No nível 10 esta habilidade terá adicionado +10 de DES). Coloque-a no nível 10.
Olhos de Águia
Aumenta alcance do arco e melhora a mira. Coloque-a no nível 10.
Concentração
Aumenta DES e AGI temporariamente, além de detectar oponentes escondidos nas proximidades. Sua mais importante skill coloque-a no nível 10.
[Caçador]
Armadilha Escorregadia
Instala uma aramadilha que faz o alvo escorregar em uma direção determinada. Consome 10 SP. Muito importante no pvp, coloque-a no nível 5.
Armadilha Atordoante
Instala uma armadilha explosiva. Consome 15 SP. É um requerimento para as outras armadilhas. coloque-a no nível 1.
Instalar Armadilha
Instala uma armadilha que paralisa a vítima temporariamente. Consome 10 SP.Aqui maximize até o nível 5, mas em WOE utilize nível 3 ou inferior pos, assim, ficará mais tempo no chão.
Armadilha Luminosa
Instala uma armadilha que emitirá uma luz que cegará temporariamente o inimigo. Consome 12 SP. É um requerimento para as outras armadilhas. coloque-a no nível 1.
Armadilha Extenuante
Instala uma armadilha que drena todo o SP de quem pisar sobre ela. Consome 45 SP. Não é muito importante. Consome muito seu SP e fica pouco tempo no chão.
Armadilha Sonífera
Instala uma armadilha que causa sono no inimigo que pisar sobre ela. Consome 12 SP. Essa é uma boa armadilha. Pois poucos esperam "dormir" no meio de uma guerra. Coloque-a nível 5.
Armadilha Congelante
Instala uma armadilha que congela o inimigo que pisar sobre ela. Consome 10 SP. Outra armadilha boa para usar em conjunto com flechas de vento. Coloque-a nível 5.
Instalar Mina
Instala uma armadilha que explode automaticamente. Consome 15 SP. Inutil deixe-a no nível 0.
Armadilha Explosiva
Instala uma armadilha que causa dano de área quando um inimigo pisar sobre ela. Consome 15 SP. Inutil deixe-a no nível 0.
Remover Armadilha
Requisito: Nível 1 de "Armadilha Atordoante"
Remove a armadilha já instalada, recuperando o item ‘Armadilha’. Aqui é necessário investir.
Flagelo das Feras
Aumenta força ao atacar um monstro Bruto ou Inseto. É um requerimento para as outras skills, coloque-a no nível 1.
Adestrar Falcão
Permite que o usuário compre um falcão da Guilda dos caçadores.
É necessário aumentar ela para que você compre um falcão. (Lembrando que para pegar seu falcão vá até Huguel depois entre na guilda dos hunters "Onde voce virou Hunter" e depois suba na escada na parte de cima procure um NPC quem tem a ropa de um guarda fale com ele o falcon custa 2.500z não me lembro direito mais leve 3k pra segurança).
Ataque Aéreo
Faz o falcão atacar um inimigo, causando dano que ignora a defesa. Existe uma chance do falcão atacar automaticamente durante uma flechada. Alcance do ataque é 3 + nível de 'Olho de águia'.
Nem preciso falar, nível 5, pois o dano do falcão ignora a defesa do inimigo, causando um dano fixo (o dano varia conforme DES e INT), nem que o monstro tenha uma DEF alta.
Garras de Aço
Aumenta dano do falcão.obrigatorio deixa nvl10, nível 10.
Alerta
Permite ao falcão detectar inimigos à distância. Consome 8 SP.
Um tipo de chama reveladora, ou revelação porém com um Alcance maior (Depende do nível da habilidade). Pode ser útil em GdE’s, PVP. Maximize-a se quiser.
Desativar Armadilha
Permite ao falcão desativar uma armadilha. Consome 10 SP.
Muito inútil na minha opinião. Aqui você apenas desativa, sem ganhar o item ‘Armadilha’.
Mensagem Secreta
Instala uma Armadilha que exibe uma mensagem quando alguém pisar sobre ela (incluindo um membro do grupo). Consome 1 SP . Duração: 600 segundos. Inutil, Nível 0.
3 - Equipamentos
Cabeça:
Lendárias Asas de Anjo.
Asas de Anjo.
Meio:
Sua Escolha.
Baixo:
Sua Escolha.
Capa:
Sobrepeliz de Loki (Carta Sussurro)
Vestimenta:
Malha Resistente (Carta Pupa)
Sapatos:
Botas de Hermes(Carta Besouro Ladrão Macho)
Acessórios:
Broche Agil(Carta Kukre)
Armas:
A sua escolha.
4 - Upando
Lv 1-12 = Campo de treinamento. (Mate esporos principalmente)
Lv 12~20 = Vá nos esporos. Um mapa abaixo de Payon e você estará lá.
Lv 20-38 = Caverna de Payon. Como são bichos mortos vivos use flecha de prata.
Lv 38-60 = Plantas carnívoras em ein_fild04 a exp é boa até certo ponto, quando for ficando mais forte vá para Mi Gaos.
Lv 60-70 = Você pode começar a fazer quests a partir de agora. Veja o Guia da quest Éden é muito boa e esta aqui no forum wctibia
Lv 70-80 = Em solo fique nos relogios em grupo pode ir Prisão ou C1 ou Vento da Colina
Lv 80-99 = Continue vento da colina depois lobos do deserto
tenho um hunter 87 e fiz isso com ele e até agora o up foi rapido em 1 dia do lvl 60 fui pro 80 ^^
By Ices